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Serviços

Seja no levantamento dos dados necessários, no desenho, confecção ou implementação da solução informatizada ou nos serviços de consultoria técnica e comercial, a GCF tem o compromisso de um trabalho sério garantido por profissionais competentes e experientes.

Roteiro de Implantação

Após a venda, o cliente é contatado pelo departamento de consultoria onde seus dados são levantados: parque de máquinas, estrutura física de rede lógica, rede elétrica, topologia da empresa (distribuição das informações, números de unidades de lojas, grau de autonomia nestas lojas, rotinas operacionais, grau de informatização, políticas praticadas, dificuldades vividas, etc).

Em um segundo momento, é discutido uma série de conceitos básicos contemplados pelo sistema GCF, que tem por finalidade estruturar e possibilitar a extração do maior número de informações possíveis do sistema, de forma rápida e segura.

O passo seguinte é definir o cronograma de implantação por módulo junto ao cliente. Uma vez definido, nossos consultores visitam as dependências do cliente, independente da unidade da federação que o mesmo se encontre, para o início das atividades. A cada módulo são feitos treinamentos e acompanhamentos até o perfeito funcionamento do mesmo.

Serviço de Manutenção

Uma vez implantados os módulos do sistema, ou ainda no curso de uma implantação, o cliente dispõe de suporte técnico através de Help Desk, do Sistema de atualização de versões, do Sistema de solicitação de serviços online ou ainda da presença de um consultor ou técnico de hardware em suas dependências para uma reciclagem ou diagnóstico de problemas operacionais.